sábado, 2 de dezembro de 2017

[Crônica] Minha Segunda Obra

    Há um tempo atrás postei uma crônica aqui no blog falando sobre um projeto literário no qual tive a honra de ter sido convidado. Era o projeto Quatro Literários, que reunia mais três escritoras além de mim: Edna Nunes, Bernadete Estanini e Renata Correa. Esse grupo foi criado com vários objetivos, mas o foco principal (que não foi contado naquela crônica) era a criação de um ebook escrito pelos quatro escritores. Pois ele nasceu e se chama Sob os Fogos de Copacabana.
    Mas o que falar sobre esse livro? Quando a Bernadete me convidou para esse trabalho, não imaginei o quão difícil seria. Apesar de já ter um livro publicado, seria minha primeira obra de ficção. Além disso, seriam quatro histórias sobre romances, um gênero totalmente novo para mim. E, para completar, as histórias se entrelaçariam, mesmo sendo escritas por autores diferentes. Um grande desafio que resolvi aceitar.
    Passei horas sentado no meu notebook para criar a história de Toni e Julinha. Por várias vezes entrei pela madrugada mergulhado nos sentimentos daquele pai e sua busca pela felicidade. Os enredos das outras histórias, diferentes do meu, também são tocantes e, tenho certeza absoluta, emocionarão os leitores. Hoje me sinto realizado e orgulhoso por ter participado desse belo trabalho.
    Esse livro está à venda somente na Amazon e pelo inacreditável preço de R$ 5,99. Imperdível, né?


Link da Amazon: AQUI
Book Trailer do livro: AQUI
Book Trailer da minha história: AQUI
Skoob: AQUI

9 comentários:

Renata R. Corrêa disse...

Um projeto lindo! Adorei trabalhar junto com vocês três!

Unknown disse...

Foi um grande desafio e um enorme aprendizado, desde a idealização do projeto até a alegria de vê-lo pronto e publicado. Parabéns a todos os envolvidos!

Unknown disse...

Parabéns pela obra. Escrever um livro é um projeto muito importante porque perpetuas e lanças ao mundo as tuas palavras e pensamentos. Desejo muito sucesso para todos/as!
Bjnhs

Ana F. disse...

Escrever um livro não é tarefa fácil não é mesmo? Te dou parabéns pelo projeto e pela coragem, sabemos o quão complicado e difícil é ganhar espaço nesse mundo literário.

Muita sorte para você e seus parceiro :)

www.alimentopraalma.com

Vanessa Rezende disse...

Nossa que legal. Parabéns aos escritores!
Gosto muito de histórias que ao início parecem independentes e depois se cruzam interligando-as, é muito criativo!!

Josy Souza disse...

Parabéns pelo ótimo trabalho. Tive o prazer de conhecer a Edna e a Bernadete e tenho um carinho enorme por elas, tenho certeza que o livro está espetacular. Infelizmente eu não uso a Amazon, mas ficarei aguardando uma oportunidade.
Beijos

Thalia Mirelly disse...

Olá!
Parabéns!Espero que as crônicas sejam um sucesso.
Deve ter sido bem complicado unir todas para fica entrelaçadas,mas fiquei curiosa para conhecer.
Beijos

Juliana disse...

Uaau, parabéns por essa conquista! Tenho certeza que seu trabalho ficou incrível e o preço é o melhor. Tenho sonho de publicar um livro algum dia, espero tambem cobseguir. Beijos.

Unknown disse...

Muitos parabéns! Espero que consigas vingar imenso nesse mundo complicado da literatura!

Beijinhos,
Mii
Comic Life Blog