terça-feira, 14 de março de 2017

[Crônica] Minha Primeira Obra

    É simplesmente indescritível quando temos a oportunidade de realizar um sonho. E isso ocorreu em novembro de 2016 quando publiquei meu primeiro livro, chamado A Melhor Corrida do Mundo. Esse livro foi escrito em parceria com Wiliam Cruz, um amigo que fiz em um evento que organizo há vários anos. É isso mesmo. Além de blogueiro também sou escritor, organizador de eventos e corredor de rua.
     Esse livro tem duas estórias. A primeira, contada por mim, conta a saga de um homem sedentário, se sentindo solitário e que, após participar de uma corrida de confraternização, passa a ter seguidas transformações na sua vida. A segunda, de autoria do Wiliam, fala a respeito de um um outro homem, extremante romântico, que fala de suas paixões tendo como pano de fundo esse mesmo evento contado na estória anterior.
    Com pitadas de humor, drama e romance, é um livro motivacional e inspirador, procurando mostrar para as pessoas que é possível construir novos horizontes seguindo o caminho que o destino vai preparando para elas.

    Gostou ? Então compre esse livro AQUI.

Book Trailer: Clique AQUI

Skoob: Clique AQUI

Resenhas:

Fonte Literária

Eu, Meus Livros e Você

Renata R. Corrêa no Mundo das Palavras


40 comentários:

Sthefani disse...

Que incrível, deve ser realmente emocionante realizar sonhos!
Também tenho sonho de publicar um livro, espero um dia conseguir realizar.
Sucesso <3

Sapatos Blog disse...

Nossa que legal ! Uma super realização, parabéns 👏♥️Sucesso

Mari disse...

Super legal que você tenha conseguido publicar um livro! Acho que deve ser um sonho realizado e fico feliz de ver que você conseguiu, pois sabemos que no nosso país não é algo fácil. Muito sucesso para você!
Beijos
Mari
www.pequenosretalhos.com

emily ferreira disse...

que legal!! Parabéns pela conquista te desejo tudo de melhor e que venha mais livros com o seu nome no lugar do autor.
Espero ter a oportunidade de ler <3

Beijão

Unknown disse...

Parabéns pela publicação do seu livro e achei muito interessante a "pegada" do livro. Muito sucesso ;)

Unknown disse...

Muito bacana a história do seu livro, confesso que gosto muito de contos motivacionais, acho que são inspiradores. Sucesso em seus projetos!

Unknown disse...

Parabéns Marcelo! Escrever é um dom incrível, e mais incrível ainda deve ser publicar um livro! Parabéns pela conquista, desejo que mais e mais pessoas conheçam o seu trabalho, e que você continue escrevendo livros! Achei interessante as estórias, e o fato de tanta coisa boa estar incluída! Uma receita infalível na hora da boa leitura!

Um grande abraço,
senhoritadeise.com

Kelly Mathies disse...

Acho que super entendendo a tua sensação de gratidão. Esse ano também consegui uma publicação em uma compilação de contos românticos e tô pulando de alegria por dentro, imagina um inteiro de autoria própria, mesmo que seja dividido com um amigo rs. Espero que consiga alcançar muitas pessoas com ele ♥

Lukas Reis disse...

Cara que incrível, fico muito feliz por você por ter conseguido essa conquista. Realmente, publicar um livro é um sonho que eu ainda quero muito viver.
Parabéns mesmo, desejo muito sucesso com a obra.
Um abraço!

Ingrid disse...

Parabéénss pelo seu livro ! Desejo todo sucesso do mundo para você!

Unknown disse...

É muito emocionante quando podemos realizar aquilo de que tanto sonhamos e desejamos. Fico muito feliz por vocês dois por poderem colocar em prática sonhos e desejos, tirando-os do papel e colocando-os em prática. Parece ser um livro muito interessante. Abraço! ♥

Sorriso Jovem

Unknown disse...

Nossa, que tudo escrever um livro! Parabéns! É tão gratificante ver um sonho conquistado né?! Sucesso!! Curiosa que sou, já quero ler o livro, parece ser interessante!!! Bjs.

Érika Monteiro disse...

Oie, tudo bem? Imagino o quanto você deve estar feliz por ter realizado um sonho assim tão grande. Escritores não só brasileiros, mas de maneira geral esperam ver seu talento sendo reconhecido, que bom ter conseguido. Ainda não conhecia a obra mas com certeza vale a pena a leitura. Beijos, Érika =^.^=

yug disse...

que maravilha poder ver suas estórias nas páginas de um livro, só consigo imaginar tua felicidade!
parabens!!
fiquei bem curiosa pelas estórias e vou dar uma olhada nas resenhas e o preço tbm está acessível ;)

beijos

A Estante do Marcelo disse...

Obrigado pelo apoio de todas vocês. Se quiserem comprá-lo é só clicar no link que está nessa postagem. Bjssss a todas vocês.

Cocu disse...

Eu sei como é essa expectativa por publicar o primeiro livro e imagino que deve ser um emoção muito gostosa quando o sonho finalmente se realiza. Meu primeiro livro sai agora no segundo semestre deste ano e tb estou vivendo um momento parecido com o seu. Coloquei seu livro na minha lista de desejos e vou adquiri-lo em breve. Meus parabéns e continue correndo atrás daquilo que vc quer. Abraços!

Empregos pra Já disse...

Parabéns pelo sonho realizado!! Me interessei bastante pelo livro, vai pra minha lista com certeza.

Book Obsession disse...

Olá!
Que projeto interessante!
Pelo visto você pode nessa história tirar elementos do seu hobby né que é a corrida.
Espero que seja um grande sucesso!
Abraços!

Camila de Moraes.

Gilvana Rocha disse...

Um sonho realizado é sempre muito bom, muito sucesso para o seu livro!Gostei muito da premissa. Parabéns!

Fabio H. Rodrigues disse...

Woah, parabéns! A capa ficou linda, e adorei a sinopse. Espero que essa obra lhe traga sucesso e puxe muitas outras haha

Abraço!
http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

Esther de Sá disse...

Olá, tudo bem?
Parabéns! Escrever um livro, já é demais, publicar então deve ser maravilhoso né?! Já vi uma resenha super positiva, fiquei curiosa pra saber mais.
Abraços!

Eous Akidalia disse...

É muito bacana, né? Em 2013 também tive a oportunidade de ter esse gostinho, muito embora meu sonho se tornou um pesadelo por conta dos meus que são bem religiosos e por meu livro conter cenas de morte e sexo explicito fui bem julgado e até expulso de casa, hoje em dia eu escrevo outro livro dessa vez de terror, uma escrita bem mais madura e pensada. Quero muito ter a oportunidade de ter um lançamento sem contendas! Quanto ao seu livro, meus parabéns <3
Já anotei o nome dele, pois irá para minha lista.
www.dobbyapresenta.blogspot.com/

Grazi Monteiro disse...

Gente, esse livro deve ser muito bom. Amo histórias que contenham romance e ao mesmo tempo tem humor.
Parabéns pelo sonho realizado. Que esse seja o primeiro de muitos!

Amei a capa! ♥♥♥

http://www.adoroumlivro.com.br/

Além de 50 Tons disse...

Oi Marcelo!!

Deve ser incrível conseguir publicar um livro, principalmente quando sabemos das dificuldades que um autor nacional enfrenta. Parabéns e muito sucesso!!
Bjs
https://almde50tons.wordpress.com/

Unknown disse...

Parabéns pela sua conquista! É uma emoção sem tamanho ver o nosso sonho se tornando realidade! Gostaria muito de publicar um livro no futuro, quem sabe não dá certo?
Parabéns mais uma vez e fiquei muito interessada pelo seu livro, adoro leituras motivacionais, ainda mais aquelas que nos motivam a partir de um acontecimento que achamos que "tudo" está perdido.

Beijos

https://aventureirasliterarias.wordpress.com/

Jéssica Castro disse...

Olá tudo bem ??
Parabéns pelo sonho realizado e sempre bom não é ? realizar nossos sonhos , eu não conheço o livro parece ser um livro interessante , sou sincera sou muito preconceituosa com livro Brasileiro mais enfim até :)

Liliana Silva disse...

Muitos parabéns, espero também um dia poder editar um livro!
Muito sucesso!!

Coisinhas da Kika disse...

Olá!
Parabéns pela sua conquista, realizar um sonho não tem preço!
Seu livro deve ser ótimo, pelo que li muito leve.
Adorei o post!
Abaços

Aline disse...

Oi, tudo bem?
Parabéns pelo livro, pelo pouco que li achei bem interessante.

Overpower disse...

Oi, Marcelo, tudo bem?
Nossa, deve ser maravilhosa a sensação de ter uma obra publicada e todo esforço reconhecido pouco a pouco, espero que continue fazendo sucesso. Parabéns!

Jalysson Waldorf disse...

Olá. Basicamente uma apresentação e resumo.
Bacana. parabéns pela publicação da obra.
Será sucesso.

Listening disse...

Parabéns pela realização!
Confesso que fiquei interessado em ambas histórias contadas no livro. Espero um dia ter a oportunidade de ler, é uma premissa interessante.

Abraço!

Porre de Leitura e livros disse...

Nossa que incrível, deve ser uma emoção indescritível realizar um sonho como esse, além de claro da sensação de dever cumprido, para ser sincera eu nunca li ele, mas vou anotar e faço questão. Muito sucesso.
Beijos.

Laysla Fontes disse...

Oi, oi! Meus sinceros parabéns! Ter a perseverança de continuar no processo criativo até o seu livro estar em suas mãos é mesmo inspirador. Tanto quanto as sinopses que disponibilizou. Muito bacana mesmo! Sucesso!

Beijos.
Lay.

www.umtracoqualquer.com

Raíssa Zaneze disse...

Ai, que tudo essa realização!
Parabéns e que você tenha muuuuuuito sucesso. Eu fiquei imensamente feliz quando vejo mais alguma obra nacional no mercado. Espero ainda ter a chance de poder ler o que você escreveu.

https://almde50tons.wordpress.com/

Dayane Reis disse...

Olá Marcelo Segala!
Parabéns pelo livro! Pelo que disse o livro tem um mix de gênero, acho isso bem legal. Desejo sucesso! Tomara que venha muitos e muito mais livros. Beijos'

Alice Martins disse...

Olá Marcelo, tudo bem?

Primeiramente, Parabéns pela realização, eu sei o quanto é delicioso sonhar e vê-los se tornando realidade. O livro tem uma premissa muito bacana, eu simplesmente adoro o fato de trazer reflexões para a nossa vida e nos fazer pensar. Também gostei do fato das histórias se cruzarem no mesmo local, parece simplesmente incrível!

Beijos!

Daniel Dornelas disse...

Olá! Adorei o post, realizar sonhos é muito bom! Também desejo publicar um livro. O livro parece ser muito bom!

Janaína Hanna disse...

Nossa que legal saber Marcelo, parabéns pelo seu livro, já adicionei no skoob e pretendo ler em breve!

Parabéns pelas suas conquistas!

http://alertadespoil-er.blogspot.com.br/

Camila França disse...

Parabéns por mais essa conquista!!
Você vai ter muitas mais pela frente!
Amei a premissa das suas histórias, achei elas bem criativas.

Parabéns!

https://garotasdevorandolivros.blogspot.com.br/